Lilypie3rd Birthday Ticker
Terça-feira, 7 de Novembro de 2006

Filho querido...

Aprxima-se a passos largos a tua Cirurgia ( Postectomia / Fimose), e o meu coração de mãe bate mais forte a cada instante que nela penso.

Sei que a cirurgia em si não é complicada, e confio no cirurgião que vai faze-la pois tem muita experiencia; mas o que mais me faz sofrer é o facto de te virem buscar para te preparar para a cirurgia e sei bem o quanto vais chorar por ter de largar os papás e nós vamos sentir-nos minusculos sem nada poder fazer.

Mas vou tentar tudo por tudo para que me deixem assistir a tudo e estar contigo até tu adormeceres da anaestesia.

Ontem numa pesquisa que fiz na Net tinha um docomentário em que dizia que a mão/pai podem acompanhar os filhos até estes estarem prontos para a cirurgia em si, que só não podiam mesmo acompanhar a cirurgia por uma questão de higiene e cuidados especiais, sei que esse documentário é Brasileiro, e pelo que sei aqui não será assim, mas de tudo farei para que me deixem estar contigo o mais tempo possivel filho, estou mesmo disposta a presenciar até a cirurgia se assim me permitirem.

Lembro-me perfeitamente que quando tinha cerca de 2 ou 3 anos de idade tive de ser oeprada à garganta e lembro-me como se fosse hoje da imagem de me tirarem dos braços da minha mãe à força pois eu não queria ir...

E é precisamente por isso que tudo farei filho para poder acompanhar-te o mais tempo possivel se mais não der pelo menos até tu estares já a dormir - vou fazer de tudo para que assim o consiga fazer filho.

Amo-te hoje e sempre....

Amigas: Quanto a mim sinto-me melhor, apesar da hemarragia ter voltado e de ter descoberto que afinal as  minhas grandes dores de garganta se devem ao facto de ter a garganta com Aftas e tenho também umas quantas na boca, o que faz com que mal me consiga alimentar e confesso que ando cheia de fome pois custa-me imensso comer o que quer que seja, a unica coisa que não custa muito é beber agua e comer gelatina e eu nem ligo nada a Gelatina mas...

Mais uma vez obrigada a todas pelo carinho


PS: Mais uma vez estou com dificuldade em ver alguns Blogs, dos que tenho linkados, por isso peço-vos desculpa pela minha ausencia neles, vejo diariamente todos os que tenho linkados, por isso amigas se não encontram no vosso Blog um cometário meu é porque infelizmente o vosso Blog é um dos que não consigo ver...assim que o meu p.c. voltar a deixar-me ver-vos darei noticias.

escrevinhado por Mae Di às 10:01
link do post | Diga coisas | favorito
23 comentários:
De Joana Cruz a 7 de Novembro de 2006 às 10:36
Vai correr tudo bem na cirurgia.
Ainda que já estás melhor. :)


Boa semana.

Beijinhos
De necedu a 7 de Novembro de 2006 às 10:53
Quando será a cirugia? Espero que tudo corra bem, fazes bem em tentar estar sempre com ele. Quanto a ti cura-te trata de ti que agora vais precisar de estar em forma para ajudar o teu pequenote.
Jocas
De nosso cantinho a 7 de Novembro de 2006 às 10:57
Pois lembrei-me exactamente desse mesmo episódio, de quando fomos operadas á garganta, e tb ,me arrepio,. faz tudo o possivle fala com o Dr. pode ser que consigas, quanto ás aftas eu bem que te disse que eram afatastás a ver, bjs,
De Linda Paixão a 7 de Novembro de 2006 às 11:48
Imagino a tua preocupação de mãe... mas torço para que tudo corra pelo melhor com o pequenote. Eles têm mais força do que nós imaginamos ;)
Quanto à tua saúde, trata de ti amiga, para depressa ficares a 100%.
Torço por vós!
Beijos***
De Sónia a 7 de Novembro de 2006 às 12:15
Minha querida, não imagino se quer aquilo que estás a passar, ainda por cima debilitada.

Olha só te posso desejar que corra tudo pelo melhor, vou estar a rezar pelo teu menino!

Melhoras e mil beijocas
De eu-meublog a 7 de Novembro de 2006 às 12:19
Em relação á operação do Dioguito tens que ter fé que vai correr tudo bem e tentar estar com ele o mais tempo possivel. Fiquei contente por saber que estás melhor das hemorragias. As melhoras para as aftas, que são horriveis .

Beijinhos

P.S. - Em que hospital o D. vai ser operado? Eu trabalho como voluntária num hospital, em pediatria e se for lá pode ser que te ajude a ficares com ele.. Manda-me um mail
De anabela e lara a 7 de Novembro de 2006 às 12:26
vai correr tudo bem.... temos de confiar nos nossos medicos!!
nao tarda já terás esquecido tudo!!!

os bébés sao mais fortes do que nós e ele nem terá noção do que se passou!!

força miga!!

jocas
De rute a 7 de Novembro de 2006 às 12:53
Vai correr tudo bem!!!!!!!!!!!!!
muita força!!!!!!!!!!!
um beijo enorme!!!!!!!!!1
De Cris a 7 de Novembro de 2006 às 12:54
Querida, muita força.
Vai correr tudo bem. Deus vai estar ao vosso lado.
E nós estamos cá para vos apoiar e minimizar a ansiedade.
Beijinhos.
De Alexandra Nunes a 7 de Novembro de 2006 às 12:58
Olá:)
Imagino a agonia que vives ao pensar na cirurgia do teu bebé...mas acho que mm em Portugal podes acompanhá-lo até ficar anestesiado...o melhor é perg...
Já vi tb k n tens sorte nn...agora são as aftas??Que chatice...espero que melhores muito rápido!Já merecias algum descanso!
Beijocas grandes!
Xana,Rodrigo e Matilde
http://blogs.portaljunior.com/alexandranunes

Comentar post

.Mais sobre mim

.Posts recentes

. Mudanças...

. São 11:15H

. Miminho

. Aniversário

. Numeros...

. Palavras para quê??!!

. "A estrela de Joana"

. Apesar...

. Gripe...

. A Inocencia nas palavras....

.Quandos te visitaram - desde 19-09-2006

PisosBuscadorBajar ManualesAnunciosLibros Ciencia

.O que já foi dito:

.Calendário

Get this widget | Track details |eSnips Social DNA