Lilypie3rd Birthday Ticker
Terça-feira, 19 de Dezembro de 2006

...

Meu querido filho lindo, hoje acordas-te mais cedo que o normal, pois eram cerca de 7 horas já te vi de olhos abertos, e por isso ás 8h quando a mamã se levantou e te abriu a persiana, tu choras-te pois tinhas soninho, e custou-me tanto filho Ter de mesmo assim pôr-te a pé e vestir-te mesmo estando tu a chorar porque querias “cóua” (colo)...

    Depois de te conseguir vestir faltava vestir-me a mim, o que ia parecer uma tarefa difici, pois tu só querias “cóua”, mas depois de conseguir tirar o pijama tu lá foste ao chão para todo contente ir chegando a roupa à mãe. Arranjei-me rapidinho, enquanto tu vias o Nody...


Depois o avó materno chegou, pois hoje a mamã esta sem carro e lá fomos nós levar-te a casa da avó onde tu ficas-te a chorar pois claro...e a mamã veio trabalhar.

Sabes filho lindo custa tanto à mamã Ter de te deixar a chorar, eu sei que tu te calas logo de seguida, mas a mamã vem com o coraçãozito desfeito de ver as tuas lágrimas a cair-te sobre o teu lindo rosto.


Ontem enquanto estavas na avó paterna a ver TV muito aconchegadinho no sofá, a mamã aproveitou para arrumar a casa e colocar uns panos de cozinha em lixívia, e enquanto ia passando o chão a pano e limpando o pó, ia pensando como por vezes a vida é injusta... Afinal pouco tempo estou contigo, e quando te vou buscar à avó as 19.20h + - é chegar a casa dar-te banho enquanto o papá vai terminando o jantar e vai pondo a mesa, depois é dar-te o jantar, e jantar também, arrumar a cozinha (muitas vezes arrumo eu enquanto o papá brinca contigo, ou vice-versa) e mesmo assim ainda há sempre mais tanta coisa para se fazer e outra tanta que fica por fazer... que quando me apercebo já está na hora de te pôr a dormir, e pouco ou nada podemos desfrutar da companhia uns dos outros...


    Tu que andas um pouco adoentadinho, felizmente já começo a notar melhoras, e tens andado tão carente e a mamã a não poder dar-te todo o miminho e o colinho que tanta vontade tem de dar... Mas fica-me sequer o consolo de que para a semana estamos de férias e vamos poder estar juntinhos muitoooo tempo, e vou tentar aproveitar-te o máximo.



Amo-te muito muito muito filho lindo

 


escrevinhado por Mae Di às 09:53
link do post | Diga coisas | favorito
10 comentários:
De anabela e lara a 19 de Dezembro de 2006 às 10:13
custa sempre acorda-losssss

já falta pouco para o NATAL1!

JOCAS
De bia a 19 de Dezembro de 2006 às 10:28
Tadinho...custa tanto. Jinhos fofos apertadinhos
De Cris a 19 de Dezembro de 2006 às 10:42
Como te compreendo...
Passa-se exactamente o mesmo comigo, só que eu ainda vou buscar a Rafaela mais tarde... às vezes chego a casa e já não tenho disposição para fazer mais nada. E o marido já tem o jantar pronto, senão ainda era pior...
Para a semana também estamos de férias...
Beijocas.
De Necedu a 19 de Dezembro de 2006 às 10:52
Infelizmente o tempo não estica, eu sou uma afortunada porque vou buscar o meu filho ás 5h30 e mesmo assim acho que tenho pouco tempo. Temos que aproveitar ao máximo.
Jocas
De Mamã Tânia + Diogo a 19 de Dezembro de 2006 às 12:10
Como eu te compreendo, só os vemos um bocadinho e perdemos as melhores horas do dia deles, a vida não é justa, mas temos muita sorte por ficarem na avó, sempre é melhor, não achas? Depois quando temos finalmente mais tempo já eles são crescidos, é aproveitar o maximo. Eu tb vou de férias e tenho muito trabalho, por isso se não falarmos antes Bom Natal e boas férias. Beijocas
De kriz a 19 de Dezembro de 2006 às 12:37
eu detesto deixar a luna de manhã para vir trabalhar... e está tanto frio... fico mais vezes eu com a lagrimita do que ela! as melhoras do teu menino!

bjs***
De Sónia a 19 de Dezembro de 2006 às 14:08
ò amiga ainda bem que o principe está melhor...
compreendo o que dizes da falta de tempo....eu também sinto isso, temos sempre tantos afazeres...e sobra tão pouco tempo para apreciarmos o que realmente importa!
Temos de tentar deixar as tarefas domésticas um pouco mais descuidadas e em vez de limparmos o chão, irmos brincar com os nossos filhos!
A gente morre e a casa fica cá...temos é de dar mais atenção e amor aos nossos, porque isso é que faz a vida valer a pena!

Beijocas
De Sonhamos Contigo a 19 de Dezembro de 2006 às 14:43
A vida e mesmo injusta...
MAs, cm dixeste, tens k aproveitar ao maximo estes dias k se seguem nao companhia de tds!!
:D

Jinhos
De alessia a 19 de Dezembro de 2006 às 15:04
Minha amiga, já li tudo o que estava em atraso malditos bichos que não largam os miudos. Espero que ele fique bem para o Natal ser em grande. A ti nem sei o que dizer, olha digo Obrigada, pelo carinho que me destes ao longo destes dias, Gosto Muito de Ti, de Voçês.

Um beijo grande grande desta amiga
De Kitty a 19 de Dezembro de 2006 às 15:24
Para a semana vão se só miminhos!
:)
Boa semana (que passe depressa!)
Beijinho

Comentar post

.Mais sobre mim

.Posts recentes

. Mudanças...

. São 11:15H

. Miminho

. Aniversário

. Numeros...

. Palavras para quê??!!

. "A estrela de Joana"

. Apesar...

. Gripe...

. A Inocencia nas palavras....

.Quandos te visitaram - desde 19-09-2006

PisosBuscadorBajar ManualesAnunciosLibros Ciencia

.O que já foi dito:

.Calendário

Get this widget | Track details |eSnips Social DNA