Lilypie3rd Birthday Ticker
Quarta-feira, 15 de Novembro de 2006

Sempre a Surpreender...

É curioso como é que desde o dia da tua cirurgia tu não paras de me surpreender...

Sempre se ouviu dizer que a anestesia deixa as pessoas mais agitadas e irritadiças, mas na verdade contigo passou-se exactamente o contrário.

Habitualmente já eras um bebé meigo, e atencioso, mas desde esse dia que passas-te a sê-lo ainda mais...

Sempre que estás ao colo da mãe a ver TV ou até porque te apeteceu a ti colo ou apeteceu-me a mim dar-to, são muitas as vezes que me olhas nos olhos e sorris, e tantas outras que com todo o teu cuidado e geitinho me passas a mão pelo rosto com carinho...e eu fico derretida perante tal cenário.

Foi também depois desse dia que passas-te a comer muito bem, sem qualquer dificuldade ou sem birras, até o leite que tu imbirravas sempre para tomar, agora tu próprio agarras no biberom e toma-lo todo seguido sem qualquer objecção.

O banho passou também a ser novamente tranquilo e sem choros...

Mas o que ontem me deixou mesmo de boca aberta foi que estávamos os dois na cozinha, e tu de repente disses-te “ Ó mãe Có” e eu perguntei-te o que querias e tu aninhas-te te no chão e começas-te a fazer força como que a fazer cócó e assinas-te para a casa de banho e disses-te “ Có Mãe...Có mãe” e eu disse-te “queres fazer cocó?” e tu “haaaaa” (que significa que sim) e foste a correr para a casa de banho, e assinas-te para a sanita e disses-te novamente “a Có..a có”, fiquei parva com aquilo que tu querias, e sentei-te na sanita e tu ficas-te lá todo satisfeito...

Claro que não fixes-te nada até porque pouco tempo antes tinhas feito, mas ficas-te ali um tempão e nem querias sair ...

Fiquei estupefacta do que tu te lembras...

O pai tinha ido dar a comida aos cães e como me ouviu a rir perguntou-me o que se passava, assim que lhe contei também ele riu, e também ficou espantado.

E assim filho de dia para dia me tens vindo a surpreender cada vez mais...

E assim te amo muito

 

escrevinhado por Mae Di às 10:10
link do post | Diga coisas | favorito
27 comentários:
De mamã a 15 de Novembro de 2006 às 10:29
As crianças sentem como ninguem os nossos miminhos e tu estivesses claro sempre a mima-lo e ele sabe isso. Uma delicia o te pequenino!!!!!
Fico contente que esteja a alimentar-se bem sozinho e que as birras tenham passado, fico mais crescido o teu menino!!!!!
Quanto á casa de banho pode ser que por ele deixe a fralda, a minha sobrinha foi sempre ela a pedir para estar sem fralda de dia e depois de noite tb disse aos pais que não queria fralda, nesse aspecto não deu trabalhinho nenhum, pode ser que o Di tb seja assim.
Beijinhos grandes
De eu-meublog a 15 de Novembro de 2006 às 10:33
As crianças dão aquilo que recebem e no teu caso ele recebe muito amor, daí ser tão carinhoso.
Também me ri com a situação do "Có, mãe"... Está a crecer o Dioguinho.

Beijinhos
De Cris a 15 de Novembro de 2006 às 10:46
Que bom que o Diogo está tão meigo e tranquilo.
E como está a crescer... já quer ir à sanita :-)
Beijinhos grandes.
De ana a 15 de Novembro de 2006 às 11:04
Bem que espertalhão!!!
Com essa idade não é normal!!!

Parabéns mamá babada : )))

Beijos a piscar o olho
De julia-bia a 15 de Novembro de 2006 às 11:04
Bem miguinha, ainda bem que o Dioguinho está melhor e pelos vistos a crescer também...
Não recebi o teu mail mas fiquei muito contente quando vi o teu comentário no meu blog, também já tinha visto o meu nome no teu post e já tinha compreendido a situação, mas que fiquei contente...fiquei! Bjinhos fofos apertadinhos.
De Zesandra a 15 de Novembro de 2006 às 11:06
Olá amiga...

Apesar de não ter comentado tenho acompanhado a vossa história, mas cada vez que aqui venho fico com o coração nas mãos, e as lagrimas a correr pela cara abaixo.
Mas agora não podia deixar de vos dar os Parabéns, parabéns para a mama, para o papá e para o bebé, parabéns porque foram todos muito corajosos, conseguiram estar unidos neste momento mais dificel da vossa vida.
Vou continuar a torcer po voçes,
Anjinho da guarda minha companhia
Guarda esta familia
De noite e de dia

Força

Beijos

Sandra & Zezinho



De Bárbara a 15 de Novembro de 2006 às 11:20
Que giro, que amor com ano e pouco ja a fazer dessas hbilidades, não tarda nada supreende-te com outras coisas! Passou a ser mais calmo!

beijocassss
De alessia a 15 de Novembro de 2006 às 11:54
Primeiro agradecer ao meu´menino que gosta do meu blog, por isso mãe vamos lá saber qual é o boneco preferido dele, quero fazer uma supresa ao rapaz.

Depois é sempre bom saber que ele está bem, vês já passou e ele reagiu tão bem e está melhor que para ti deve ser um alivio, ainda bem que tudo já passou.

Colinho mãe é tão bom, e ele deve estar mais carente agora, foi uma operação mãe e ele apesar de ser um valente quer mimimho.

Adorei a história do Có e já estou a ver tu sentada ao pé dele à espera!!!!!!mas é bom sinal pois ele já começa a ter pedir.

Um beijo enorme para ti e para ele vai um colinho cheio de miminho
De alessia a 15 de Novembro de 2006 às 11:55
sim amiga sou a de ganga com a camisola amarela , mas quanto tempo demoras te a enconrar o Wally!!!!!!!
De Mamã Tânia + Diogo a 15 de Novembro de 2006 às 12:16
Ainda bem que o Diogo está a recuperar bem, e está a limentar-se melhor, esta fase é tão importante pois deve estar mais frágil, ainda bem.Beijocas

Comentar post

.Mais sobre mim

.Posts recentes

. Mudanças...

. São 11:15H

. Miminho

. Aniversário

. Numeros...

. Palavras para quê??!!

. "A estrela de Joana"

. Apesar...

. Gripe...

. A Inocencia nas palavras....

.Quandos te visitaram - desde 19-09-2006

PisosBuscadorBajar ManualesAnunciosLibros Ciencia

.O que já foi dito:

.Calendário

Get this widget | Track details |eSnips Social DNA