Terça-feira, 5 de Dezembro de 2006

Prendas de Natal????

Ao fazer a ronda por tantos Blogs apercebo-me que já toda a gente comprou todas ou parte das suas prendas de Natal...

Eu sou uma desnaturada, sim porque este ano estou a deixar tudo para a ultima, e ainda não comprei nada rigorazamente nada...

Aliás tou a mentir, já encomendei um telemovel para avó do meu marido...

E nem sei o que vou comprar para as outras pessoas é que não sei mesmo...

Apenas me decidi a comprar para o Di, um leitor de DVD portatil, para ele se entreter no carro a ver os DVDs dele porque ele é um chato para fazer grandes viagens, e claro que lhe vou comprar também um brinquedo qualquer, mas nada de muito especial, porque ele ainda não liga a nada, só se for Bolas isso sim ele AMA.

De resto... não tenho nada comprado e muito menos penssado... - tipicamente portuguesa.

Mas ontem finalmente foi me entregue o meu carro e esse sim deu-me uma grande prendinha no sapatinho se deu...foi cá um arrombo na conta bem...

Aceitam-se sugestões.

Filho lindo amo-te

 

PS: Ainda aqui não escrevi, que na Sexta-feira fomos ao Factory e andava por lá um Pai Natal com um Duende a oferecer Balões e rebuçados, assim que se aproximou do Di, ele começou num pranto que só visto...pois  é o meu lindo filho tem medo ao Pai Natal...


escrevinhado por Mae Di às 10:40
link do post | Diga coisas | favorito
20 comentários:
De Cris a 5 de Dezembro de 2006 às 11:34
Pois, ele é HOMEM e, como tal, preferia a Mãe Natal... com uma vestido vermelho bem curtinho...
mas o que é que eu estou para aqui a dizer??
Pois eu também já comprei quase tudo - se deixamos para o fim, acabamos por não encontrar o que queremos e até gastar mais dinheiro....
Beijocas.
De miguel-100%fã a 5 de Dezembro de 2006 às 11:52
Ops, faço das tuas palavras as minhas...
Ainda nao ter comprao nada...
Comprar um dvd para o menino e bolas e mais bolas...
Bem junto-me 100% ao teu clube....

mas verdade seja dita temos de nos apressar o natl esta a porta né?

jokas jokas jokas
De bia a 5 de Dezembro de 2006 às 12:05
A minha sobrinha também teve medo do Pai Natal, tadinhos, deve ser da barba grande!
As prendas eu também ainda não comprei mas achei a tua boa ideia para ele se entreter nas viagens. Bjinhos fofos.
De Necedu a 5 de Dezembro de 2006 às 12:08
pois é o tipico português deixa tudo para o fim mas já compras-te ao Di que é o mais importante.
Jocas
De ana a 5 de Dezembro de 2006 às 12:17
Medo? também o Sr é tão grande ; )))
Deve ter sido a barba ; )
Coitadinho!

Presentes? já comprei alguns... este fds teve de ser!!!

Beijos natalícios
De Sonhamos Contigo a 5 de Dezembro de 2006 às 12:48
O teu filho tb tem medo do Pai Natal?Tinha ideia k era so o teu afilhado...
:S
Eu tb nao comprei nem uma prenda de natal!!
O Pai Natal esta de tanga para estes lados... o orçamento nao estica e nao sei cm vai ser para comprar as prendas...
:S

Jinhos
De Andreia a 5 de Dezembro de 2006 às 14:07
Olá, só agora tive tempo de vir dar uma espreitadela no teu blog...
Gostei muito, vou voltar.
Beijinhos
De Xana a 5 de Dezembro de 2006 às 15:04
Que giro... o Vasco também não liga ao Pai Natal!

Beijos
De Xana a 5 de Dezembro de 2006 às 15:04
Que giro... o Vasco também não liga ao Pai Natal!

Beijos
De margmamy a 5 de Dezembro de 2006 às 15:37
Olá menina parece que na sexta feira andámos no mesmo sitio (factory) será que passámos uma pela outra... devemos ter passadoi aquilo estáva a abarrotar...
Grande sapatito o teu... cabe um carrito ena .... Boa semana e beijos

Comentar post

.Mais sobre mim

.Posts recentes

. Mudanças...

. São 11:15H

. Miminho

. Aniversário

. Numeros...

. Palavras para quê??!!

. "A estrela de Joana"

. Apesar...

. Gripe...

. A Inocencia nas palavras....

.Quandos te visitaram - desde 19-09-2006

PisosBuscadorBajar ManualesAnunciosLibros Ciencia

.O que já foi dito: