Quinta-feira, 20 de Setembro de 2007

Hoje...

Uso este teu cantinho para registar mais uma data importante, os 96 anos da minha avó materna, a quem tu chamas carinhosamente de avó velhinha...

Esta avó vive com os teus avós a cerca de 30 anos, e a mama desde cedo que passou a partilhar a mesma cama com esta avó, e dormi com ela até completar os meus 18 anos, depois como apartir daí os meus horários eram outros deixei de dormir com ela para que ela não tivesse que acordar comigo a fazer algum barulho...

É por isso para mim uma avó especial...

Hoje complecta 96 anos, em que felizmente foram sempre com muita saúde...

PARABENS AVÒ

escrevinhado por Mae Di às 12:21
link do post | Diga coisas | favorito
8 comentários:
De Paula a 20 de Setembro de 2007 às 13:45
Parabens pela bonita idade da avó velhinha. Que Deus lhe dê muita saude.
Beijinhos
De Carla Maia a 20 de Setembro de 2007 às 13:54
Muitos parabéns, a minha bisa viveu até aos 96 anos, sempre lucida, e nunca doente, faleceu porque o coração parou, muitos parabéns à tua bisa e felicidades, bjs carla
De alessia a 20 de Setembro de 2007 às 14:14
que bommmmmmmmmmmmmm ai que bom o dia em que vim e que estou de volta para festejar esta bonita idade...estou de lagrima foi a musica foi a lembrança da minha querida avó que ainda está junto de mim
ai que bom

beijos de Parabéns
De Cris a 20 de Setembro de 2007 às 16:58
Muitos parabéns à tua avó.
Adoro estas velhinhas assim, com a pele fofinha e toda enrugada, tão repleta de sabedoria. Vê-se que é uma querida.
Continuação de um dia muito feliz.
Se bem te conheço, logo vai haver bolinho feito pela netinha, não vai?
Beijocas.

Adenda: Não tenho msn :-(
De tweetyzinha a 20 de Setembro de 2007 às 17:40
Parabéns pelos 96 aninhos dessa bela senhora :):)

Beijinhos para vocês.

Ama, Vive e Sorri
Beijinhos
De viviana a 20 de Setembro de 2007 às 20:45
parabens vovo!!! jokas fofas
De miguel 100%fa a 20 de Setembro de 2007 às 22:14
parabens avo velinha....
feliz dia
De Mamã Tânia + Diogo a 21 de Setembro de 2007 às 11:12
Ainda bem que deste noticias! E novidades do Dioguinho, ainda estás em casa, não estás?

Parabéns è tua avó!

Beijocas e bom fim de semana!

Comentar post

.Mais sobre mim

.Posts recentes

. Mudanças...

. São 11:15H

. Miminho

. Aniversário

. Numeros...

. Palavras para quê??!!

. "A estrela de Joana"

. Apesar...

. Gripe...

. A Inocencia nas palavras....

.Quandos te visitaram - desde 19-09-2006

PisosBuscadorBajar ManualesAnunciosLibros Ciencia

.O que já foi dito: